Avenida Santos Dumont, 448
Vila Santos Dumont, Franca SP
(16) 3723 8533
(16) 99968-5329
hmicro@hmicro.com.br
marketing@hmicro.com.br



ÁREA DO CLIENTE

Ter o Hospital do Micro como parceiro é como ter ao seu lado o melhor amigo da área de tecnologia.


ACESSO REMOTO

O SAR (Serviço de Acesso Remoto) HMicro possibilita o acesso ao computador do cliente, criando um túnel virtual entre a loja e o dispositivo do cliente.

Formado com criptografia forte, por onde trafegam os dados, isto é, usa o protocolo IP Secure ou SSL, implementando o algoritmo 3DES com 128 bits.

Para autenticar os usuários, é utilizado Certificado Digital, implementa a tecnologia de chaves públicas assimétricas de pelo menos 1024 bits, garantindo com isso a integridade, confidencialidade, autenticidade e não-repúdio, dos dados e usuários.

COMO USAR :

Para estar habilitado ao SAR (Serviço de Acesso Remoto) o usuário deverá solicitar o acesso pelo telefone (16) 3723 8533.

Passe seu problema ao atendente que irá imediatamente abrir um chamado.

Após o chamado aberto, faça o pagamento usando o botão PAGSEGURO logo abaixo.

Assim que o pagamento for confirmado um técnico entrar em contato com você para iniciar o procedimento de atendimento.

QUANDO USAR :

1.      O atendimento remoto só funciona através da internet, então só podemos auxilia-lo se sua internet estiver funcionando bem, caso contrário solicite uma visita ou traga seu equipamento até a loja.

2.      Para problemas relacionados a software.

3.      Para problemas de configurações.

4.      Para problemas de instalação de drivers, etc.

5.      Lembre o atendimento remoto é para atender demandas rápidas onde os dispositivos devem estar em bom funcionamento não é para problemas críticos.

QUAL O VALOR :

6.      O valor base para o atendimento é de R$ 60,00

7.      O atendimento deve ser concluído num prazo máximo de 40minutos, caso não seja possível solucionar o problema o cliente deverá trazer o equipamento até loja ou solicitar o atendimento on-site para execução do serviço.

8.      Em caso de haver a necessidade de complemento do serviço presencial, será cobrado do cliente o valor complementar da mão de obra do serviço executado, conforme tabela vigente na época.

9.      Caso o cliente não deseje completar o atendimento. O valor do atendimento não concluído sera devolvido integral se o atendimento não tiver ultrapassado 20 minutos do atendimento caso contrário não faremos devolução do valor.

GARANTIA :

Como todo serviço prestado no Hmicro o cliente tem a garantia de serviço por 90 dias desde que seja o mesmo problema, para isso exija do atendente no final do atendimento que lhe envia a cópia preenchida da OS, é a sua segurança de que serviço foi executa e o acompanhamento para futuras garantias.

Para solicitar sua garantia tenha sempre em mãos a OS de atendimento anterior.


ATUALIZAR BOLETO BANCO DO BRASIL

Esqueceu de pagar o boleto e ele venceu? Atualize agora mesmo!